Young Learners English Tests

No mundo de hoje, saber Inglês é uma habilidade vital que irá ajudar seus filhos a atingir seu pleno potencial na vida adulta.

Quanto mais cedo começar a aprender, melhor - com os métodos adequados, as crianças podem aprender Inglês de forma rápida, eficaz e divertida. Tendo esse conhecimento inicial de Inglês, terão uma base forte que lhes servirá de vantagem nos seus estudos posteriores.

Quando as crianças aprendem Inglês, é importante que eles aprendam Inglês de forma prática e útil. É importante que eles aprendam a falar bem Inglês, e que trabalhem segundo os padrões de ensino internacionais, ficando assim preparados para estudar fora do país ou entrar no mundo de trabalho internacional.

No Instituto de Línguas acreditamos que a aprendizagem não deve ser stressante para as crianças, deve ser divertida e estimulante. O estudo deve fazer com que a leitura, audição e uso oral do Inglês seja natural. Com o desenvolvimento da sua confiança, os alunos vão querer aprender mais e usar o Inglês num nível mais desafiante.

No desenvolvimento dessa confiança, uma parte importante é o apoio e incentivo que você dá como um pai –

Inglês para jovens

As crianças que aprendem Inglês quando são jovens terão uma vantagem que vai ficar com eles toda a vida.

Cambridge ESOL reconhece isso e desenvolveu um sistema especial de testes destinados a receber crianças em idade escolar e guiá-las no caminho da aprendizagem de Inglês.

Young Learners English (YLE) é uma medida confiável e consistente de como o seu filho está a desenvolver as suas capacidades de ouvir, falar, ler e escrever. Os testes são concebidos para tornar a aprendizagem divertida, e as crianças são incentivadas a trabalhar no sentido de obter certificados e ganhar os 'escudos' que registam o seu progresso.

Existem três níveis para as crianças alcançarem, Starters, Movers e Flyers, sendo Starters a primeira, destinada a crianças com habilidades básicas.

 

Porque é que o seu filho deve obter qualificações Cambridge ESOL?

· Progresso evidente :



Seja qual for a idade, capacidade ou razão do seu filho para estudar inglês, Cambridge ESOL tem um exame que será adequado para ele.

A aprendizagem começa desde certificados destinados às crianças de nível primário e progridem para a qualificação de nível avançado. Verá que a realização de cada certificado é um passo que leva, naturalmente, a fazer uma prova mais desafiante. Os exames da Cambridge ESOL testam candidatos sobre aquilo que eles sabem e não naquilo que eles não sabem, desenvolvendo assim a confiança e tornando a aprendizagem estimulante.

 

Reconhecimento:



Para o seu filho tirar pleno partido das oportunidades que o mundo do trabalho de amanhã lhe oferecerá, uma qualificação em Inglês é uma mais-valia.

Deste modo, é melhor para seu filho trabalhar rumo a certificados que são reconhecidos por milhares de organizações educacionais e empregadores em todo o mundo. As agências governamentais, autoridades de imigração e organismos profissionais em vários países também reconhecem as nossas qualificações.

O Instituto é uma das muitas escolas que oferece cursos que vão ajudar seu filho a preparar para os exames de Cambridge ESOL.

Para mais informações aceda aqui.